Terra e Paixão: Lucinda descobre que Marino vai ser transferido e implora para o delegado não deixar Nova Primavera; Irmã de Anely assina divórcio com Andrade


Em um dilema moral, o personagem de Leandro Lima pretende ir embora de Nova Primavera

Em Terra e Paixão, novela de autoria de Walcyr Carrasco, Marino (Leandro Lima) já deixou claro para Lucinda (Débora Falabella) que não merece seu amor. Em duas ocasiões, o delegado tentou se afastar da gerente da Cooperativa. Porém, a irmã de Anely (Tatá Werneck) não quis ficar longe do bonitão. 

Talvez fosse melhor mesmo a gente ficar afastado. Talvez fosse a coisa certa a se fazer. Mas eu não quero. Eu estou apaixonada por você”, declarou a funcionária de Tadeu (Cláudio Gabriel). Posteriormente, a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) desconfiou que o policial poderia ser o pai do bebê de Graça (Agatha Moreira), mas ouviu uma mentira do amado.

Marino decide ir embora de Nova Primavera e Lucinda implora para o delegado ficar

Nos próximos capítulos do folhetim de horário nobre, o cerco se fechará cada vez mais para Marino. Em um dilema moral, o personagem de Leandro Lima confidenciará a Graça que pretende ir embora de Nova Primavera. Ao ser informada sobre a ‘novidade’, Lucinda ficará arrasada.

Em sequência prevista para ir ao ar a partir do capítulo 122, a sobrinha de Angelina (Inez Viana) irá implorar para o affair não deixar a cidade e sofrerá com a possibilidade de perdê-lo, conforme divulgado pela Globo. Ela, aliás, assinará o divórcio com Andrade (Ângelo Antônio).