Um triste episódio abalou a comunidade de Vitória (ES) na última segunda-feira (16). Um grave acidente na BR-101, em Aracruz (ES), resultou na morte de um pastor de 57 anos, Antonio Carlos Barbosa, e de sua filha, Talita Loren Leandro Barbosa, de 29 anos. A esposa do pastor, que também estava no veículo, sobreviveu ao acidente e está internada em estado estável.
A família estava retornando de uma viagem à Bahia, onde haviam passado o feriado. O acidente envolveu o carro da família e dois caminhões.
- Tristeza nas Telinhas: A Partida Prematura de Julián Ortega Abala o Mundo das Artes
- Um Voo Atraído pelo Inesperado: Helicóptero da Globo Sofre Impacto Durante Transmissão ao Vivo
Segundo relatos preliminares, o motorista de um dos caminhões informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o carro da família teria invadido a contramão. No entanto, a causa exata do acidente ainda será determinada após a conclusão da perícia.
Antonio Carlos Barbosa faleceu no local do acidente. Sua filha, Talita, e a esposa foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhadas ao Hospital Rio Doce, em Linhares. Infelizmente, Talita sofreu uma parada cardiorrespiratória no hospital e, apesar dos esforços médicos, não resistiu.
A tragédia trouxe imensa tristeza e comoção à comunidade local e aos membros da igreja onde Antonio Carlos atuava como pastor. A perda repentina de duas vidas em um acidente rodoviário serve como um lembrete da fragilidade da vida e da importância de sempre priorizar a segurança nas estradas.