A família Gagliasso-Ewbank tem sido um exemplo de amor e respeito às origens e ancestralidade. Recentemente, o pequeno Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, expressou seu desejo de retornar à África, continente onde nasceu e foi adotado quando ainda era bebê.
Em uma conversa emocionante com sua mãe, Bless revelou que, se pudesse escolher um superpoder, gostaria de viajar no tempo para retornar à África. Além disso, o menino também expressou o desejo de ter o poder de curar, para ajudar aqueles que estão machucados no Malawi, país onde nasceu.
- Tristeza nas Telinhas: A Partida Prematura de Julián Ortega Abala o Mundo das Artes
- Um Voo Atraído pelo Inesperado: Helicóptero da Globo Sofre Impacto Durante Transmissão ao Vivo
Giovanna Ewbank, orgulhosa da sensibilidade do filho, compartilhou esse momento especial com seus seguidores e respondeu às perguntas dos internautas sobre sua relação com o continente africano. Ela afirmou que, devido à pandemia, parou de visitar o Malawi, mas que em breve retornará ao país que a fez mãe.
Bruno Gagliasso também se manifestou nas redes sociais, mostrando todo o seu orgulho pelo filho. “Estamos criando nossos filhos para terem orgulho de suas origens e ancestralidade. Meu filho, como você é incrível. Te amo!”, escreveu o ator, compartilhando uma foto de Bless e sua irmã, Titi.
A história de Bless e sua família é um belo exemplo de como o amor e o respeito às origens podem construir laços fortes e significativos, capazes de transcender fronteiras e culturas.