Quatro anos após o falecimento do icônico apresentador Gugu Liberato, novas especulações surgiram, trazendo à tona uma série de controvérsias e teorias sobre as circunstâncias de sua morte.
O jornalista Felipeh Campos, em uma entrevista ao canal de Bruno Di Simone no YouTube, abordou o assunto, levantando questões que até então permaneciam no âmbito das fofocas e rumores.
LEIA TAMBÉM Querida atriz da Globo morre no Rio aos 73 anos
Felipeh Campos relembrou o momento em que soube da morte de Gugu, inicialmente acreditando que o apresentador havia sofrido um infarto.
No entanto, um amigo em comum revelou que Gugu teria caído de uma altura de quase cinco metros, batendo a cabeça, o que teria levado ao seu falecimento. “Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá”, apontou Campos.
LEIA TAMBÉM Jovem do Rio de Janeiro sofre terrível perda gestacional; ela estava grávida de quintuplos
Além disso, Campos mencionou rumores de que Gugu teria subido ao sótão de sua casa para procurar drogas que pertenceriam ao filho. Essa alegação, que nunca foi oficializada ou comprovada, tem circulado como fofoca, segundo o jornalista. Ele também destacou que recebeu ameaças de processo por falar sobre o assunto.
Essas novas revelações sobre a morte de Gugu Liberato reacendem o debate e a curiosidade do público sobre o que realmente aconteceu naquele dia fatídico.
LEIA TAMBÉM Luto na música: Querida cantora Nayara perde a vida em momento súbito
A morte do apresentador, que ocorreu em novembro de 2019, foi um choque para o Brasil, e as circunstâncias em torno dela continuam a gerar especulações e teorias.
Enquanto a verdade sobre os últimos momentos de Gugu Liberato permanece incerta, essas novas especulações adicionam mais um capítulo à história do apresentador, cuja vida e morte continuam a fascinar e intrigar o público brasileiro.