O astro do futebol Neymar Jr. se vê novamente no centro de uma controvérsia, desta vez relacionada a uma possível paternidade até então desconhecida. O jogador, que já é pai de três filhos, pode ser o pai biológico de uma menina de 10 anos, segundo informações reveladas recentemente.
De acordo com o programa “Balanço Geral”, da Record, Neymar teria realizado um teste de DNA para confirmar se é o pai de Jázmin Zoé, filha de uma modelo húngara chamada Gabriella Gaspar. O relacionamento entre Neymar e Gabriella teria ocorrido em 2023, resultando na suposta gravidez da modelo.
A modelo entrou na Justiça para provar que sua filha é fruto do breve romance com o craque brasileiro, que atualmente joga pelo Al-Hilal. Caso o exame de DNA confirme a paternidade, Neymar poderá ser obrigado a pagar uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil), além de arcar com valores retroativos correspondentes aos dez anos de vida da menina.
Neymar já é pai de Davi, de seu relacionamento com Carol Dantas; Mavie, fruto de seu namoro com Bruna Biancardi; e Helena, sua filha mais nova, nascida recentemente de seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.
O resultado do teste de DNA é aguardado com grande expectativa, pois pode trazer implicações significativas para a vida pessoal do jogador, já acostumado a estar sob os holofotes tanto dentro quanto fora dos campos.