Desde o anúncio de sua primeira gestação e o nascimento de Joaquim, Viviane Araújo tem compartilhado com seus fãs sua emocionante jornada como mãe. No entanto, a atriz também se deparou com críticas em relação aos cuidados com seu filho, especificamente pelo fato de contar com duas babás. Nesta segunda-feira (17), Viviane desabafou sobre o assunto, esclarecendo suas razões para ter auxílio profissional na criação de Joaquim.
A atriz destacou a importância de ter uma rede de apoio no período pós-parto e no puerpério, enfatizando o valor desse suporte. Viviane explicou que retomou suas atividades físicas e que as funcionárias a auxiliam nas horas em que não pode estar presente com Joaquim. No entanto, ela fez questão de salientar que passa a maior parte do tempo com seu filho.
A controvérsia se formou nas redes sociais, levando Viviane Araújo a detalhar que as babás não ficam com Joaquim 24 horas por dia. Durante a noite, tanto ela quanto o marido cuidam do bebê sozinhos, sem auxílio de babás ou enfermeiras. A atriz explicou que as funcionárias se revezam nos cuidados com o filho, enfatizando que “um dia é uma, outro dia é outra.”
Em meio às críticas, Viviane Araújo pediu compreensão e pediu para que parassem com os comentários maldosos em relação ao filho. Ela enfatizou que há aspectos da situação que as pessoas desconhecem e encorajou os internautas a verem as coisas pelo lado positivo.
O desabafo de Viviane Araújo recebeu o apoio caloroso de fãs e amigos famosos. Em suas fotos ao lado de Joaquim, a atriz foi inundada com mensagens carinhosas, demonstrando que a maternidade é uma jornada que muitos compartilham e que cada família aborda de maneira única. Viviane expressou gratidão por ter condições de contar com a ajuda de babás e enfermeiras, enfatizando que isso não diminui o amor e o tempo que dedica a seu amado filho Joaquim.