A pandemia de Covid-19 continua afetando a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, e os famosos não estão imunes. Na última sexta-feira (08), o renomado apresentador Serginho Groisman, com 73 anos de idade, revelou que testou positivo para a doença.
A notícia deixou seus fãs e seguidores em alerta, dada a gravidade do vírus, especialmente para pessoas em faixas etárias mais avançadas.
Serginho, que comanda o programa “Altas Horas” na Globo, compartilhou a informação por meio de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram. No vídeo, ele tranquilizou seus seguidores, informando que já está em tratamento e que sua família testou negativo para o vírus.
“Tô com alguns sintomas, mas já estou tratando. A família fez testes e está todo mundo bem. Tô isolado e é isso”, disse o apresentador.
O comunicador, que é amplamente querido pelo público, destacou que tem tomado todas as precauções necessárias para proteger sua família, especialmente seu filho Thomas, de 8 anos, fruto de seu casamento com Fernanda Molina. Serginho fez questão de ressaltar que está em isolamento para evitar a propagação do vírus.
A notícia gerou uma onda de apoio e mensagens positivas dos internautas, que desejaram uma rápida recuperação ao apresentador. Serginho Groisman agora faz parte da lista de celebridades que foram diagnosticadas com Covid-19, como Tatá Werneck e Jhonatan Azevedo.
A situação serve como um lembrete contínuo da importância de seguir as medidas de prevenção e cuidado, independentemente da idade ou status de celebridade. A luta contra a Covid-19 é coletiva, e todos devem fazer sua parte.