Na quinta-feira, 15 de agosto, a Catedral de Cascavel será palco de uma emocionante missa em homenagem a Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos, uma das vítimas da tragédia aérea ocorrida em Vinhedo, São Paulo. Liz, que estava entre as 62 vítimas do voo da Voepass, teve seu corpo cremado na capital paulista na quarta-feira, 14 de agosto.
A decisão de realizar a cremação em São Paulo foi tomada por sua mãe, Adriana Ibba, que optou por evitar o procedimento invasivo necessário para o transporte do corpo até Cascavel. Liz estava a caminho de Florianópolis para passar o Dia dos Pais com seu pai, Rafael Fernando dos Santos, que também perdeu a vida no trágico acidente.
Adriana, em entrevista ao Jornal da Record, expressou a imensurável dor de perder a filha, descrevendo-a como “a melhor parte da vida”. A missa em Cascavel será um momento de despedida e uma forma de homenagem à curta, mas significativa vida de Liz, onde familiares, amigos e a comunidade local se reunirão em oração, buscando conforto e celebrando sua memória com amor e carinho.
A cerimônia, marcada para as 19h, deverá atrair muitos que, mesmo em meio à dor, querem prestar suas últimas homenagens à pequena Liz, cujo legado continuará a ser lembrado por todos que a amavam.