O eterno cúmplice da vilã sairá correndo do tribunal para arrumar as malas e não ser mais visto na cidade; Anselmo o acoberta, enquanto Cândida coloca filho contra parede
No próximo capítulo da novela Amor Perfeito, da TV Globo, Gaspar (Thiago Lacerda) decidirá fugir de Águas de São Jacinto após Gilda (Mariana Ximenes) ser presa. O cúmplice da vilã sairá correndo do tribunal após a sua ex-noiva ser algemada pela tentativa de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). A informação é do site Gshow.
Apressado, Gaspar chega em casa arrumando as malas para dar no pé. O seu pai, Anselmo (Paulo Betti), tentará dar cobertura dando um envelope com dinheiro. “Toma, para as despesas. Casca fora antes que chegue alguém! Você vai ficar bem, filho! Um Evaristo nunca foi preso, ocê não vai ser o primeiro!”, afirma o ex-prefeito, logo interrompido por Cândida (Zezé Polessa).
“Você vai fugir que nem um covarde, Gaspar?”, questiona a sua mãe, pedindo satisfações de quais crimes ele está envolvido com Gilda. No entanto, ele dará uma resposta esfarrapada antes de fugir. “Mas fica sabendo, desde já, que tudo de errado que eu fiz foi por amor! A Gilda me enfeitiçou, mãe! Ainda sou louco por ela!”, justifica, dando um abraço não correspondido pela prefeita.
Após Gaspar sair, Cândida se mostrará chocada ao descobrir a verdadeira face de seu filho. “Ora, Cândida, não seja ingênua! O Gaspar só se encantou pela Gilda e fez uns favorzinhos pra ela, nada mais!”, defende Anselmo. “Que ‘favorzinhos’, exatamente? Por que ele tá fugindo com o rabo entre as pernas? Aquilo que disseram dele no tribunal é verdade? Ele foi comparsa da Gilda nos crimes que ela cometeu? E você sabia de tudo?”, dispara Cândida, inconformada.