Terra e Paixão: Tadeu perde emprego, esposa e casa por sua obsessão em Anely; Gladys o deixará para morar com Graça


O presidente da Cooperativa irá às ruínas com gastos desenfreados para se encontrar com a irmã de Lucinda

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Tadeu (Claudio Gabriel) irá chegar à ruína por conta de sua obsessão por Anely (Tatá Werneck). O presidente da Cooperativa irá perder o emprego, verá Gladys (Leona Cavalli) o deixar e terá que sair de casa. A informação é do site TV Prime.

Com a descoberta de que Anely é, na verdade, a sua Rainha Delícia, o pai de Graça (Agatha Moreira) chantageia a camgirl e impõe uma noite de amor com ela. Para isso, ele aceita desembolsar uma bolada para o encontro. No entanto, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) consegue enganá-lo na hora H: faz com que Nice (Alexandra Richter) assuma o seu lugar na cama, sem que ele desconfie.

O presidente da Cooperativa sairá encantado com a noite, apesar de imaginar que se relacionou com Anely. Ele propõe um novo encontro, mas a stripper decide cobrar outro valor alto. Assim, ele irá ao banco pedir um novo empréstimo a Franco (Gil Coelho), que negará o negócio. Impulsivo, Tadeu decide resgatar as suas aplicações financeiras para pagar Anely.

Endividado, Tadeu ‘perde tudo’

Pelos gastos desenfreados por Anely, Tadeu deixará de pagar dívidas e, em consequência, terá bens confiscados, como a sua própria casa. Posteriormente, Gladys irá descobrir toda a verdade sobre o marido e decidirá deixá-lo para morar com Graça. Sem dinheiro, ele ainda sofrerá com a perda do emprego, com Lucinda assumindo o seu posto na presidência da Cooperativa.