Maíra Cardi revela de quem foi a ideia de casar com comunhão universal de bens e conta detalhes sobre vida financeira com Thiago Nigro: “Mão de vaca”


A famosa disse também como cada um utiliza o seu dinheiro depois que a dupla se casou

Maíra Cardi está muito feliz com a nova vida ao lado de Thiago Nigro. Durante uma entrevista no videocast Inteligência Ltda, ela abriu o jogo sobre como é a vida financeira do casal depois que a dupla se casou. A famosa deu detalhes explicando como é a divisão no pagamento de contas.

A coach disse que a ideia dos dois em se casarem com comunhão de bens, partiu de Thiago: “Essa ideia foi dele. Para mim, tanto fazia. Ele me explicou: ‘Não tem a ver com dinheiro, com precisar. Você tem o seu dinheiro, eu tenho o meu. Você é a maior na sua área, eu sou o maior na minha área. Ninguém precisa de ninguém. Mas a gente quer estar juntos. Dentro dos princípios bíblicos, a gente não vai se separar. Não pode. Então, por que a gente vai separar os bens?'”, contou.

Maíra Cardi também deu detalhes sobre como os dois dividem os pagamentos das contas do dia a dia: “O Thiago é assim (mão de vaca). Para ele gastar, é jogar fora o dinheiro. Ele é muito pé no chão. E eu, não. Eu acho que a gente tem que viver a vida e ser feliz. Ele é bom em guardar e multiplicar. E eu sou péssima, mas eu sou ótima em fazer dinheiro. Então, eu falei vamos fazer o seguinte: ‘Tudo que vem da sua parte, do seu escritório, a gente investe. E tudo que vem de mim a gente gasta, paga conta, funcionário…'”, destacou.

Os dois famosos assumiram o relacionamento em março deste ano e se casaram no final de agosto, em uma festa realizada de forma íntima apenas para os amigos e familiares mais próximas. A cerimônia aconteceu em um hotel de luxo localizado em Amparo, no interior de São Paulo.