Durante entrevista ao Domingo Espetacular, o jornalista contou que a doença da filha não foi o único motivo que o fez tomar a decisão
No último domingo (17), Tiago Leifert deu uma entrevista ao Domingo Espetacular para falar sobre o tratamento de câncer da filha Lua, que tem um tumor raro nos olhos, chamado retinoblastoma. O apresentador ainda revelou que o diagnóstico da pequena não foi o único motivo que o encorajou a tomar a decisão de sair da TV Globo.
Durante a entrevista, ele disse que a decisão veio por já ter alcançado o auge em sua carreira. “Para onde eu vou? Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo”, contou.
Apesar de gostar da fama, Tiago conta que nunca teve o sonho de ser conhecido nacionalmente: “Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso. Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho. Quando você chega num lugar e todo mundo vem conversar com você, é muito gostoso”, completou.
Vale lembrar que Tiago Leifert anunciou sua saída da TV Globo em setembro de 2021. Na época, além de apresentador do Big Brother Brasil, ele também estava no comando do The Voice Brasil. Agora ele, e sua esposa Daiana Garbin, vem se dedicando ao tratamento de Lua.