Bruninho Samudio, aos 14 anos, abriu o coração em sua primeira entrevista sobre seu pai biológico, Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, condenado pelo assassinato de sua mãe, Eliza Samudio, em 2013.
Em uma conversa franca com Geraldo Luís no programa “Geral do Povo” da Rede TV!, Bruninho, acompanhado por sua avó e tutora legal, Sônia Fátima Moura, compartilhou suas reflexões sobre o pai.
Bruninho reconheceu as habilidades de Bruno como atleta, mas enfatizou que ele não era uma boa pessoa, não nutrindo sentimentos de ódio, apenas pena. Apesar de sua trágica história familiar, Bruninho tem se destacado no futebol, recentemente assinando seu primeiro contrato profissional com o Athletico-PR. Com uma altura impressionante de 1,88 metros, ele treina nas categorias sub-14 e sub-15, sendo elogiado por seu desempenho.
A memória do caso de Eliza Samudio ainda ressoa fortemente na sociedade brasileira. Eliza desapareceu em 2010, aos 25 anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Na época, ela acabara de dar à luz Bruninho, fruto de seu relacionamento com Bruno Fernandes.
A Justiça concluiu que Bruno planejou o sequestro e assassinato de Eliza, resultando em sua condenação a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.
Essa reveladora entrevista com Bruninho não apenas destaca a resiliência e o talento do jovem atleta, mas também traz à tona as dolorosas lembranças de um caso que chocou o Brasil.