Maria Guilhermina, caçula de Juliano e Letícia Cazarré, nasceu com cardiopatia e está internada na UTI de um hospital
Durante uma interação com os seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (18), Letícia Cazarré comentou diferentes tipos de assuntos. Um deles foi a expectativa pelo nascimento de mais um bebê que ela e Juliano Cazarré estão esperando. A famosa respondeu o questionamento de um internauta que perguntou se ela tem medo de que nasça mais um bebê com cardiopatia, como é o caso da caçula Maria Guilhermina, a caçula do casal.
Letícia Cazarré disse que enquanto acompanhava Maria Guilhermina no hospital, ela conheceu famílias que tiveram mais de um filho cardiopata: “Conheci na UTI de São Paulo, famílias que tiveram 2 ou 3 filhos cardiopatas. Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim”, começou.
Entretanto, a esposa de Juliano Cazarré não acha que essa possibilidade deve influenciar no desejo de um casal que quer ter mais filhos: “Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos. Rezo para vir saudável”, opinou a influenciadora digital.
Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração que causa vários transtornos. Desde o nascimento, a bebê de um ano já passou por pelo menos cinco cirurgias. Neste momento, a filha caçula do casal segue internada na UTI de um hospital.