Um trágico acidente de trânsito em Jataí, no sudoeste de Goiás, ceifou a vida de Cristofer Rian Ferreira Souza, um estudante de 22 anos, na noite de quinta-feira.
Cristofer, que recentemente havia iniciado seus estudos em Administração e trabalhava com reparação e preparação de carros, encontrava-se em serviço no momento do acidente.
LEIA TAMBÉM: Mistério e horror em MG: Cheiro de carne podre leva a descoberta chocante de cativeiro
O jovem, que morava com sua avó, teve sua trajetória interrompida abruptamente quando o carro em que estava colidiu de frente com outro veículo, ocupado por duas mulheres de 43 e 22 anos.
O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, encontrou Cristofer preso às ferragens. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Velório da mãe e suas 3 filhas é marcado por grande comoção da população de Sorriso
As duas mulheres envolvidas no acidente estavam conscientes, apesar de apresentarem dores pelo corpo, e foram prontamente encaminhadas para uma unidade de saúde.
A identidade delas não foi divulgada, e até o momento desta publicação, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das pacientes.
Amigos e familiares de Cristofer estão devastados com a perda. Nas redes sociais, um amigo próximo do jovem prestou uma homenagem emocionante:
LEIA TAMBÉM: Revelações sombrias: Novas especulações sobre morte de Gugu repercutem após 4 anos do acidente
“Não dá pra acreditar. Só gratidão por ter tido você como amigo verdadeiro, sempre te amarei”. O velório e sepultamento de Cristofer foram realizados na tarde desta sexta-feira.
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre as causas do acidente, e esforços para entrar em contato com a instituição não obtiveram retorno até o momento.
Este trágico evento serve como um doloroso lembrete dos riscos presentes nas estradas e da importância da segurança no trânsito.