A edição de “A Fazenda 2023” desta quinta-feira (19) trouxe à tona as imagens que resultaram na expulsão de Rachel Sheherazade, uma das participantes mais comentadas desta edição. A Record TV, em um movimento de transparência, decidiu mostrar ao público o que de fato aconteceu entre Rachel e Jenny Miranda.
As cenas revelaram que, durante uma discussão acalorada, Jenny começou a gritar próximo ao rosto de Rachel. Em resposta, a jornalista colocou a mão entre elas, aparentemente tentando afastar Jenny. Lucas, outro participante, interveio na tentativa de separar as duas, gerando ainda mais tensão no ambiente.
- Tristeza nas Telinhas: A Partida Prematura de Julián Ortega Abala o Mundo das Artes
- Um Voo Atraído pelo Inesperado: Helicóptero da Globo Sofre Impacto Durante Transmissão ao Vivo
- Tragédia nos Céus: Piloto Agrícola Morre em Acidente Aéreo em São Paulo
A produção do programa, em comunicado, esclareceu que qualquer atitude que possa comprometer a integridade física de participantes ou membros da equipe é proibida. “Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, afirmou a nota. A emissora ainda destacou que a cena que motivou a decisão seria exibida ao público.
Rachel, por sua vez, justificou que sua ação foi uma tentativa de defesa. Após o incidente, ela foi chamada pela produção e não retornou à sede do reality. Como consequência direta do ocorrido, a “roça” programada para essa quinta-feira foi cancelada.
Veja o vídeo da agressão
#AFazenda : Momento que ocorre agressão de Rachel Sheherazade a Jenny pic.twitter.com/qOMb8c2Iaf
— Jackson Machado (@jmachado2018) October 20, 2023
A situação gerou divisão entre os telespectadores. Uma enquete realizada pelo UOL mostrou que enquanto 3,87% concordam com a expulsão de Rachel, 52,32% acreditam que ela deveria permanecer no programa. Outros 11,53% opinam que tanto Rachel quanto Jenny deveriam ser expulsas, e 32,28% preferem aguardar a exibição completa das cenas pela Record TV antes de formar uma opinião.