Terra e Paixão: Após golpe em Aline, Irene entra na mira da polícia e Marino acaba descobrindo crimes da vilã

Nos próximos capítulos, o delegado concluirá que a vilã é a responsável por alguns crimes na trama

Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) segue com seus planos de tirar qualquer inimigo que entrar em seu caminho. Nos próximos capítulos da trama, no entanto, a vida da vilã irá virar do avesso após ela entrar na mira da polícia.

De acordo com o portal Resumo das Novelas, o delegado Marino (Leandro Lima) concluirá que Irene foi a responsável pelo assassinato de Nice (Alexandra Richter), bem como o atentado sofrido por Agatha (Eliane Giardini) assim que ela chegou em Nova Primavera.

Antes da descoberta, Irene terá conseguido aplicar o esperado golpe em Aline (Bárbara Reis). Ela usará Vinicius (Paulo Rocha) para conseguir os diamantes escondidos na terra da protagonista. O geólogo fará a mocinha assinar uma papelada para firmar uma sociedade para explorar a área. Acontece que Aline assinará o papel sem saber que no meio da documentação existia uma procuração que autorizava a venda de sua fazenda.

Foto: Reprodução/X (antigo Twitter)

Agora você sabe o que fazer, Vinícius. Com a procuração de compra e venda assinada por aquela mulher, trate de passar as terras dela pro meu nome!”, exigirá Irene. O momento favorável para a vilã não irá durar muito, já que ela entrará na mira da polícia logo em seguida, tendo seus crimes descobertos por Marino.