BBB24: mãe de Isabelle diz tudo o que pensa sobre relação com Matteus

O romance finalmente desabrochou no Big Brother Brasil 24, culminando em um momento de pura emoção entre Isabelle Nogueira e Matteus.

Após semanas de expectativa e torcida por parte dos fãs, o casal selou sua afeição com um beijo, observado de perto por Davi Brito, que não escondeu seu entusiasmo em ver os dois juntos.

Esse episódio amoroso, que aconteceu na última quinta-feira (11), teve lugar no Quarto Fadas, longe dos olhos dos demais participantes, marcando um ponto de virada para o casal que vinha sendo assombrado pelo passado amoroso de Matteus com Deniziane, uma ex-participante do programa.

A reação mais tocante veio de Jaqueline Nogueira, mãe de Isabelle, que expressou sua alegria e alívio nas redes sociais ao testemunhar o tão aguardado beijo.

“O tão famoso e esperado beijo aconteceu! Estava guardadinho, o beijo estava garantido. Gente, que lindo! Que lindinho, que fofo, né,” declarou Jaqueline, compartilhando sua empolgação com o público.

Além de celebrar o momento, Jaqueline também fez um apelo aos fãs, pedindo respeito e evitando ataques a sua filha relacionados ao ex-relacionamento de Matteus.

“Outra coisa, nada de ir lá na conta da menina e atacar. Passou, agora é viver esse beijo tão esperado,” enfatizou ela, destacando a importância de seguir em frente e apreciar a nova fase da relação.

Com esse beijo, Isabelle e Matteus demonstraram que estão prontos para deixar o passado para trás e embarcar em uma nova jornada juntos, sob o olhar atento e carinhoso de familiares, amigos e milhares de fãs.

Deixe um comentário