A ex-BBB e o modelo Pedro Maia colocaram um ponto final na relação no início deste mês, após três anos juntos
Flay usou as redes sociais para falar sobre o fim do noivado com Pedro Maia. Os dois estavam juntos há quase três anos, mas colocaram um ponto final na relação no início do mês. No desabafo, a cantora e ex-BBB disse que vivia um relacionamento abusivo e que inúmeras vezes enfrentou crises de ansiedade por conta do ex-companheiro.
Em um longo texto publicado em seu Instagram, Flay disse não gostar de expor sua vida pessoal, mas decidiu se pronunciar após indiretas que viu nas redes sociais. Anteriormente, Pedro havia respondido algumas perguntas de seguidores dizendo que não gostaria mais de se envolver com alguém do “meio da internet”.
“Eu que fui maltratada não tive a atitude de vir com indireta para internet na intenção de prejudicar ninguém, não faz sentido nenhum fazer isso quem maltrata. Minha relação não acabou por eu ser da internet, mas sim por falta de respeito comigo e com as pessoas, entre outras coisas”, lamentou a cantora.
“Fiz de tudo para preservar as boas lembranças e um bom relacionamento mesmo depois do fim e em consideração a todo o amor que dediquei a uma pessoa que não existe mais faz tempo, sempre fui respeitosa ao mesmo tempo que era desrespeitada, lutei pela minha relação e não me envergonho disso, pois meu amor nunca foi falso, mas é o seguinte. Chorei muito mesmo, tive infinitas crises de ansiedade, pedi ajuda e fui desprezada, mas decidi viver, mesmo muito ferida, não posso desistir da minha felicidade”, completou.
Por fim, a ex-BBB ressaltou que não vai deixar ninguém a pintar como errada, e pediu para que seus fãs não toquem mais no assunto: “Não acredito que dediquei os últimos três anos da minha vida para terminar dessa forma. Já basta tudo o que passei, é muito injusto, então esse assunto encerra aqui. Estou tentando seguir a minha vida depois dessa decepção da qual saio completamento destruída, então, por favor, não toquem mais nesse assunto comigo. Tenho vergonha de estar passando por isso mesmo sabendo que a errada não fui eu”, concluiu.