Os perigos das estradas brasileiras fizeram mais uma vítima: Sabrina, uma jovem de 25 anos grávida, perdeu a vida tragicamente em um acidente de carro na SC-157, no Oeste de Santa Catarina. O incidente também tirou a vida de seu bebê, que se chamaria Antônio, em homenagem ao avô.
Sabrina, descrita por sua cunhada Sandra Klein como uma “luz”, era profissional de estética e morava em Quilombo. Ela e seu companheiro estavam a caminho de uma consulta médica em Pinhalzinho e planejavam jantar com o pai dela na volta, em Modelo.
No entanto, o carro dirigido pelo companheiro de Sabrina derrapou, invadiu a contramão e colidiu lateralmente com um caminhão.
Um vídeo do chá revelação do filho de Sabrina foi divulgado, causando uma onda de comoção pela perda precoce da mãe e do bebê. O vídeo, que mostra um momento de felicidade ao descobrir o sexo do bebê, agora é um símbolo triste do que poderia ter sido. VIDEO AQUI
O pai de Sabrina, que trabalha na rádio, também sofreu um duro golpe com a tragédia. Os bombeiros retiraram Sabrina do veículo com ferimentos no rosto, mas ela não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Seu companheiro foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça, mas estava consciente e recebeu alta para acompanhar o velório e o sepultamento de Sabrina e do bebê.
Este acidente trágico destaca a necessidade urgente de melhorias nas condições das estradas brasileiras e reforça a importância de dirigir com cautela. Os corpos de Sabrina e de seu bebê foram velados na Capela Mortuária Municipal de Modelo e sepultados no cemitério local. A tragédia deixou uma comunidade inteira em luto e levantou questões sobre a segurança nas estradas brasileiras.