BBB24: Verdade sobre Giovanna ser mulher trans vem à tona

Recentemente eliminada do Big Brother Brasil 24, Giovanna Lima, uma jovem mineira, encontrou-se sob os holofotes não só por sua participação no programa, mas também por rumores circulando sobre sua identidade.

Apesar de ser uma figura regular durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, foi somente após sua saída que uma discussão intensa tomou conta do público e das redes sociais.

A especulação de que Giovanna seria uma mulher transgênero foi amplamente disseminada por várias mídias, gerando curiosidade e debates entre os seguidores do programa.

Entretanto, Marcelle Christine, sua assessora e nutricionista, esclareceu os boatos em uma entrevista, negando as alegações e destacando o compromisso de Giovanna com a comunidade LGBTQIAPN+. Segundo Christine, Giovanna é uma grande defensora da causa e possui um amor genuíno pela beleza e diversidade das mulheres trans.

Além disso, a ex-BBB também foi mencionada em histórias fictícias envolvendo outras celebridades, como Vanessa Lopes e Yasmin Brunet, o que, segundo a assessora, foi motivo de riso e desdém por parte de Giovanna. Ela não se abalou com as “fake news” e utilizou a oportunidade para reiterar seu apoio às questões de diversidade sexual e de gênero.

Com o fim de sua jornada no BBB24, onde foi a décima-oitava eliminada com 75,35% dos votos, Giovanna celebrou o marco de alcançar um milhão de seguidores no Instagram.

Sua assessoria destacou essa conquista como um importante passo em sua carreira, mostrando que, apesar dos desafios enfrentados dentro e fora da casa, ela continua a cativar e inspirar um grande número de pessoas com sua história e advocacia.

Deixe um comentário